quinta-feira, 4 de setembro de 2008

O primeiro Blog a gente nunca esquece


Nunca
entendi de Blogs, nunca vi função nos Blogs que eu nem entendia, nunca tive "saco" para ler um Blog por inteiro, nunca pensei em ter um Blog, nunca tenho tempo... muito menos para ter um Blog...

Até que um dia, meu professor, o Mestre Dilson, disse que todos os alunos deveriam criar um Blog... AAAAAH!! O que vou dizer no Blooooooog??? Pelo amor de Deeeeus!!...
Passado o desespero inicial, lembrei de um antigo sonho: conversar com o mundo sobre os meus filmes prediletos. Pronto!
Nunca usei tanto um 'computer', nunca digitei tanto, nunca tive tanto o que escrever, nunca estive tão empolgada na frente da 'internet' e nunca fui tão feliz!!!
De cinéfilo para cinéfilo, quero compartilhar com você, como nunca o fiz , a minha paixão: filmes.
E... nunca diga nunca.
Felicidades.

14 comentários:

Unknown disse...

bom começo!!!!
espero q voce continue com a pratica...afinal...uma das funçoes do blog e essa msm...proporcionar a felicidade atraves do q vc gosta!!!

ah.....to orgulhosa de vc ter um blog (atualizou hein xDD) afinal...e minha mae neh sauhsahhusahuashsausahusa

SOCORRO RAMOS disse...

Adoreeeeeeeeeeeeeei seu blog!!!!

Unknown disse...

Adoreii seu blog. Realmente existem filmes que ficam marcados na nossa memóriia, eu não irei citar nomes porque são muitos, mas mesmo assim, adorei ver seu blog.
Bjs!

Dilson Aires disse...

... Até que um dia, meu professor, o Mestre Dilson, disse que todos os alunos deveriam criar um Blog... Cristina, lendo suas postagens me senti super gratificado, não só por sua referência a mim como pelo excelente uso que você está fazendo dessa ferramenta maravilhosa que a Internet nos disponibiliza. Parabéns pelo seu blog, ele está uma maravilha. Você é muito talentosa, continue escrevendo.

esteblogminharua disse...

Oi, Cristina. O Dilson me falou de seu blog e realmente esta muito bom. Seu depoimento é um dos mais belos que li sobre blogs. Tanto que coloquei no Blog do NTE e no meu, sem sua permissão (espero que não se aborreça). Continue assim. Franz

Fernandes disse...

Cristina você está melhor que eu,pois ja fizeste um blog,eu ainda estou dando os primeiros passos também com o professor Dilsson,que é um otimo professor para ensinar.Adorei seu tema filmes.
Sucesso para voce

Maricilda Barros disse...

Lindo blog. Adoro cinemaaaa.
Abraços,

Professora Maricilda

Prof.sandropinheiro disse...

Só é possível entendermos o verdadeiro sentido da vida se vermos na complexidade das coisas a simplicidade de amar.

Brenda Barbosa disse...

Cara colega de profissão, gostei muito de visstar o seu blog, é muito interessante os comentários que vc faz sobre os filmes.
Felicidades.

Luis Marcus disse...

Realmenta Cristina, ao ver o seu blog, foi um grande incentivo para que eu crie o meu. Pois concordo com você, eu não tenho tempo para escrever, mas a minha autoestima, cresceu bastante ao ler os seus textos..um grande abraço.

Carmen Lucia Rodrigues disse...

Sra.Mácola meu drama é igual o do seu inicio de blogueira.não tenho, nem sinto afinidade para escrever em blogs a bem da verdade sou pré-histórica em relação as tecnologias.não é questão de idade,é questão de evolução espiritual.Porém... muuuiiito porém mesmo, estou tentando vencer a mim mesmo.Espero que eu consiga. Gosto do cinema de telona,Bang bang,comédia,histórico,não me ligo aos atores,mas,ao assunto abordado.Vc já assistiu A Sétima Profecia?

Suely Vilhena disse...

Realmente Cristina, ao ver o seu blog, foi um grande incentivo para que eu crie o meu. Pois concordo com você, eu não tenho tempo para escrever, mas a minha autoestima, cresceu bastante ao ler os seus textos..um grande abraço.

Suely Vilhena disse...

Cristina, peço desculpa, pois ao escrever o meu comentário sobre a minha visita no seu blog, não reparei que eu estava logada no gmail do luis marcus, pois a autoria da mensagem foi minha, é por isso que você vai perceber que está repetido o comentário. até mais...

Andreza Cristine disse...

olá!!! adorei seu blog, seus comentários são super interessantes!!!!

boa sorte pra vc...abraço!!!