quarta-feira, 29 de outubro de 2008

The Bodyguard


É... Está bem... Eu confesso... Sou romântica!... E quem não é?

Verdade, eu sou romântica, sim! Também, com esta música... Até os brutos amam!

"So I go, but I know, I´ll think of you every step of the way... and I will always love you..."

Sinceramente, eu já assisti a umas 6 vezes esse filme e assistiria muito mais, sabe por que? Porque, nesta vida, tudo o que é bom deve ser visto, vivido, revivido ,re-revivido... sempre!

Entretanto, existe um motivo intrigante e surpreendente que me levou a falar sobre esse suspense romântico-policial. Apesar da quantidade de sessões presenciadas, eu nunca havia notado que a música-tema do filme "I Will Always Love You" é tocada duas vezes e não apenas uma única vez.

E mais, a primeira vez que Rachel (personagem de Whitney Houston) escuta essa música, ela está dançando com Frank (personagem de Kevin Costner) em um bar quase brega para o nível de uma grande estrela. A música, entretanto, está em ritmo 'country', e Rachel caçoa à beça da pobrezinha da música. E não é que a música brega torna-se o hino ao amor de Rachel por Frank?

Sei que já falei demais, mas, agora não posso mais parar. Sabe porque? Por causa do segundo motivo que me levou a falar desse romance.

A cena: Ela cai do palco; os fãs a atacam; ela se desespera, e quem a salva?... Frank! ... Eles se entreolham... E ele a carrega no colo... E a salva. ... UAU! Que momento hiper romântico! Vc tem ver!

E quando, no final, ela canta "I will always love you...", e vc escuta aquela voz estonteante...E vc se arrepia... E te dá vontade de se apaixonar...

Este é o tipo de filme que me deixa totalmente absorta, envolvida... e nada mais penso, nada... Só vivo. E é muito bom viver. É demais!

Para quem ama, amou ou para quem quer se apaixonar, esse filme Vale A Pena Ver!!!... "

"O Guarda_costas" é, sem dúvidas, um filme VAPV!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi cristina, passenado por uns blogs ai, eu descobri o teu link no blgo do teu mestre que te pos nesta vida de blogs.
enfim achie suuuper legal tu falares de cinema, é a minha terceira paixão.
achei o teu blog super legal, meeesmo
quanto ao pots, eu adoro esse filme, e, da fato, não tinha reparado que a musica tocava duas vezes.

passa no meu, tas linkada.

beijos

teencontrodepoisdachuva.wordpress.com