domingo, 28 de junho de 2009







Suuuuspennnnncee... BUU!!!!!!!!!






Você gosta de se assustar? De ser surpreendido? Este, definitivamente, é um filme para descobrir o quão alto você é capaz de gritar; pois idubitavelmente você vai gritar!

Para começar, a protagonista é Nicole Kidman. Agora imagine um casarão, com infinitos quartos e salas, tudo isso, no meio, por assim dizer, de um bosque nebuloso e ameaçador.
Imaginou?
Agora, pense em um fofo e meigo garotinho, uma linda e astuta meninha e sua hiper dedicada mãe... sozinhos... abandonados por todos... pelos empregados, pelo padre da comunidade e..., parece, que abandonados pelo próprio pai...
Ainda não acabou...
Imagine, agora para completar, três estranhos e sombrios pretendentes ajudantes... que mais parecem vindos... Não sei... Sabe-se, Deus, de onde! Para cuidar da casa e ajudar nossa heroína a cuidar dos filhos... E, pior! Apesar do receio despertado pelo seu sexto sentido, ela os aceita, pois afinal, eles são os únicos disponíveis para o cargo...
Pobre família...
Pobre mulher...
Drama?!? Que nada! Espere só para ver!!!
Ah! Entendi... Você é do tipo que adivinha o final antes do final, e não se assusta, né?
Então, EU te desafio a prever o final!!
Acredite! Diante da telinha, nada mais você escutará,
nada desviará o seu olhar e nada,
nada mesmo, impedirá você de gritar!
Cor do textoEu gritei, minha filha gritou e muitos no cinema, também gritaram.
Os outros...
Vale a Pena Ver porque eles estão lá...
Porque eles vão te encontrar e...
Porque você vai gritar !
Os Outros...

Um comentário:

Dilson Aires disse...

Oi, Cristina.
Você continua escrevendo muito bem. Parabéns por suas postagens, elas nos convencem a assistir aos filmes que você comenta.
Se você encontrasse um tempinho para incrementar mais um pouquinho seu blog seu feedback seria ainda maior. Vê se dá um jeito de passar no NTE, temos coisas novas.
Que fique bem claro que não é uma crítica afinal, para a proposta inicial, seu blog sempre esteve excelente, tanto é que sempre recomendo a cada nova turma do Curso.
Um grande abraço deste amigo.